Banca da Santidade

Separados para Deus

sábado, agosto 14, 2010

IgrejaS

Boa noite irmãos e queridos visitantes, Fernando Xina falando.

Deus tem me transformado dia a dia, principalmente nesse assunto que gera muito conflito:
A diversidade de igrejas evangélicas!

A maioria dos crentes de hoje tem uma tendência, que é apoiar a igreja que convém às suas necessidades. Sempre dou de cara com esse tipo de discussão de que igreja tal fala isso demais, igreja tal pede aquilo demais, igreja tal e muito tradicional, igreja tal grita muito, igreja tal é boa e igreja tal é ruim.
Até certo ponto estas discussões podem ser saudáveis, mas a corda é bamba e a linha é tênue e apenas uma breve brecha e alí está o inimigo pronto e sagaz para lançar as suas setas!

Devemos vigiar irmãos, Deus nos chama, pra onde Ele quer que nós venhamos a ir, não aonde você acha que é melhor pra você! Temos que acordar para isso. Nós não somos o agente ativo da nossa estrada congregacional, aonde Deus te quer, é alí que você deve ficar!
Chega com esta história de pular de igreja em igreja porque você não gosta de pastor x ou louvor y. Se liberte dessa visão congregacional horizontal e se preocupe com a vertical! Se você olhar para homens irmãos, seja em igreja x ou y, VOCÊ VAI SE DECEPCIONAR!

Mais uma coisa amados, leiam o livro de Provérbios e tenham uma aula de "Como Refrear a Língua". Paremos de falar mal de igrejas, antes oremos para que a verdadeira Boa Nova seja pregada.
Uma coisa aprendi com uma irmã da igreja e repasso para vocês, ela diz o seguinte:
SOU DONO DO QUE CALO E ESCRAVO DO QUE FALO.


Louvai ao Senhor, porque ele é bom!

Fernando Xina

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.