Banca da Santidade

Separados para Deus

quinta-feira, agosto 12, 2010

Palavra dos homens ou de Deus?

Boa noite queridos blogueiros! Fernando Xina com a palavra.
Tenho certeza de que o blog é uma ferramenta indiscutivelmente efetiva quando se fala em compartilhar experiências, informações, vivências, etc.
Quem escreve em Blogs são homens, que claro, são inteligentes, opiniosos, convincentes, muitas vezes respeitados e conhecidos, outras vezes anônimos e surpreendentes!
Mas como sempre, temos um porém.
Apesar de tudo, os blogueiros são homens, que claro, são falhos, errôneos, tendenciosos, muitas vezes respeitados por apenas quem nem os conhece a fundo e conhecidos pela suas capas de bons homens, outras vezes anônimos com hábitos incoerentes com a ética e surpreendentes por falarem coisas que nem mesmo eles praticam!
XINA, AONDE VOCÊ QUER CHEGAR COM ESSE PAPO?
Bom meus irmãos, eu quero chegar em um ponto onde eu também me encontro:
DAMOS MAIS IMPORTÂNCIA E CREDIBILIDADE À PALAVRA DOS HOMENS, DO QUE À PALAVRA DE DEUS.
Podem tratar isso como confissão de pecado, porque isto é real em nossas vidas. Estamos rodeados de homens, empresas, sistemas, artistas, que são mais do que influentes, são verdadeiros chefes de doutrinas. O que as novas leis, letras de canções, temas de novela, produtos, estão querendo nos enfiar guela a baixo??? Tudo que vai contra a SALVAÇÃO EM CRISTO JESUS!
Em I Tessalonicenses cap. 4, vs 1 a 8 nos mostra que a vontade Deus é a nossa santificação! Irmãos, não há dificuldade de interpretação na palavra de Deus, ela é CLARA E OBJETIVA! E Deus nos fala abertamente das vontades dEle!
Por favor meus amados, vamos buscar juntos a Confiança na Palavra de Deus! Não nos entreguemos ao sistema que o Inimigo vem implantando dia a dia neste mundo.
Como o apóstolo Paulo diz em II Timóteo 4, vs 7 - vamos combater o bom combate, o combate pelo evangelho da salvação, pela fé em Cristo, pelas vidas que ainda hão de ser salvas.

Agora, terminada sua leitura, ore ao Senhor, pegue a bíblia, leia as referências que eu citei e seus respectivos contextos e desfrute da intimidade que Deus nos permitiu ter com Ele, através do sangue do Seu Filho amado JESUS CRISTO, a ele a honra e a glória para todo o sempre, amém!

Fernando Xina

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.