Banca da Santidade

Separados para Deus

segunda-feira, agosto 16, 2010

Rendição

Como é bom ser cristão irmãos!
Se tem uma coisa que me dá gozo é saber que hoje eu sou livre dos meus questionamentos que não levavam a lugar nenhum. Antes ouvia que Deus fez os céus e a terra, mas logo eu queria arrumar questionamentos que viriam a contradizer esta afirmação levando a discussão para lugar nenhum.

Hoje eu ouço:
DEUS TE AMOU ANTES QUE O MUNDO VIESSE A EXISTIR, MESMO SABENDO QUE VOCÊ NÃO O AMARIA POR BOA PARTE DA SUA VIDA, em vez de tentar explicar, apenas Creio.

Para habilitar-se ao time dos que creêm, basta apenas uma atitude: RENDIÇÃO e para have-la basta um compromisso: INTIMIDADE, que para existir necessita de BUSCA, e busca do quê? da PALAVRA.
O meu velho homem, argumentativo, que buscava edificar-se, "evoluir-se" através de meditação, ioga, teorias reencarnacionistas, hoje está sendo constantemente diminuído, rendido aos pés dAquele que o criou, o amou e por esse velho homem foi desprezado.

Hoje posso desfrutar de uma total dependência dAquele que me criou, quer privilégio maior? A única coisa que me importa é servir a esse Deus. O mundo pode fazer o que for pra me tragar, satanás pode usar de todas as artemanhas para me fazer cair em meus desejos carnais, mas eu prevaleço, porque é o Cristo Salvador, que habita em mim, que está a frente desta batalha.

Para aqueles que estão no mundo, perdidos, tentando batalhar por si mesmos porém sem sucesso, cansados dos fardos dessa guerra contra um inimigo que nos odeia, venha para Jesus, Ele vive, Ele te quer, mas você precisa convidá-lo. Se renda em oração, clame por ele e desfrute da vida eterna! Acredite, não temos toda a eternidade para decidir, venha como estás e seja transformado!

Se você convidou Jesus para entrar em sua vida, mande-nos um email: bsbetel@gmail.com, testemunhe e seja bem vind@, pois você acaba de se tornar noss@ irmão(ã)!

Deus vos abençoe em nome de Jesus!

1 comentários:

Lindo isso.
 

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.