Banca da Santidade

Separados para Deus

sexta-feira, outubro 08, 2010

Comedores de Catarro


Amamos um Deus de mentira e odiamos um falso Diabo.

Tem estratégia melhor do que fazer seu inimigo acreditar numa mentira, fazendo-o agir baseado nela?

 Satanás é especialista em mentiras com cara de verdade e nós somos especialistas em acreditar nelas, e mais, viver com elas como verdade absoluta.

O que mais me impreciona na estultícia satânica não é o fato de ele preferir o anonimato, mas sim o de ele se camuflar com a capa de um Deus bondoso que satisfaz tudo aquilo que nós acreditamos ser prioridade na nossa vida. Muitas vezes, o louvor que a gente canta não é para o Deus verdadeiro. Shiii... então para quem cantamos mesmo? Isso... pro CAPETA DOS INFERNOS!

E ele se diverte, e ele se acaba de rir das nossas caras, e sem dúvidas, é engraçado! Afinal, o próprio ser humano adora rir de um "mal feito". Imagina que cena, você oferecendo um sanduíche para aquele cara que você odeia, com uma generosa catarrada sua em meio ao recheio... Tá. Eu sei. NOJENTO, mas engraçado!

Mas reflitamos... quem são os maiores comedores de catarro diabólico??? SOMOS NÓS!!! (hahahaha me perdoem a nojeira, mas texto de blog pra chamar atenção e ser lido até o fim tem um preço!)

Brincadeiras a parte irmãos, é assim que estamos vivendo sem Jesus Cristo Salvador. A bíblia nos alerta claramente em II Tessalonicenses cap. 2. Leiam-no inteiro agora! Ou vai querer comer o sanduba do satã?


A Banca da Santidade agradece as visitas de todos vocês, pedimos também para que vocês comentem os posts, pois precisamos de feedback para melhorias no blog. Deus os abençoe!

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.