Banca da Santidade

Separados para Deus

sábado, fevereiro 19, 2011

Testemunho do irmão Denilson "Tio Chico"

Tudo começou em Outubro de 2006, vim da cidade de Santo André para Araraquara, direto para uma casa de recuperação, onde eu ressuscitei, das cinzas.
Estava bebendo até álcool de posto, jogado nas ruas de Santo André.
Estava pior do que mendigo, bebendo restos de pinga deixados em copos babados. Em meio a uma depressão profunda, tentei varias vezes me matar. Não gostava mais de mim, mesmo. Fiquei dois anos internado, onde fui batizado pelo Espírito Santo, graças a Deus moro aqui em Araraquara, o lugar onde tive minha vida de volta.
Hoje trabalho de auditor de um hotel, fica tudo a meu comando, vou à missa aos Domingos e  faço parte da comunidade na Matriz de São Bento, grupo do escalada, fazemos trabalhos com irmãos moradores de rua na Quarta e Sexta, doando marmitas nas praças da cidade.
Hoje graças a Deus eu sou renovado pelo Espírito Santo.
A paz Cristo para todos, ai.

Nós da Banca da Santidade louvamos a Deus pela sua vida Denilson. Que Ele continue te abençoando e te usando para ajudar aos necessitados, não só com alimentos físicos mas também espirituais.

Faça como o Denilson envie seu testemunho: bsbetel@gmail.com

Graça&Paz

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.