Banca da Santidade

Separados para Deus

sexta-feira, agosto 20, 2010

Ateus


Que a graça do Senhor superabunde sobre este blog!

Hoje coloco aqui em pauta, um assunto que está muito na moda. Na moda não porque existem muitos ateus, porque isso sempre existiu, mas porque agora virou algo bonito, cult e admirável.

Primeiro, uma palavra para quem for ateu:
_ Jesus te ama e tem um plano maravilhoso para sua vida. Ele morreu por você, para te libertar da morte e do pecado, permita que Ele entre na sua vida e faça morada, convide-o através de uma oração. Fale com Deus abertamente, diga tudo o que você pensa, até que você tem certeza de que Ele não existe ou que você está se sentindo um idiota ao fazer esta oração pra uma espécie de amigo imaginário, porém não se esqueça de uma coisa, caso você tenha coragem de colocar sua FÉ em ação e fala um desafio:
"Se o Senhor realmente existe, ME PROVE!"
Estipule um prazo e, caso exista fé, fique atento durante este.

Ok, quem continua ateu pode fechar a janela porque a única coisa no mundo que eu tenho pra falar pra vocês é isso.

Segundo, uma palavra aos crentes:
_ Jesus nos ama e não nos quer discutindo com ateus, tentando provar e explicar por A+B que Ele existe. Apenas pregue, não discuta porque nossas coisas se discernem espiritualmente, não na carne. Não fique tentando fazer uma obra que é do Espírito Santo, que é o convencimento e outra,
ATEU TEM DIREITO DE SER ATEU, ASSIM COMO CRENTE TEM DIREITO DE SER CRENTE, então pregue e não fique enchendo o saco do cabôco!

Caso você seja ofendido, não revide, aliás, será um privilégio ser ofendido por ele. Mt 5, vs 11.

Cuide mais do seu testemunho de vida do que do seu Intelectual Gospel Opinion Tabajara, pois ATITUDES valem muuuito mais que palavras! Ah; e caso não tenha testemunho, BICO FECHADO pelo amor de Deus!

No mais, se apegue com Deus e esqueça essa história de argumentação para existência de Deus porque essa é a prova concreta de que você também não tem fé. Ore, busque na palavra e desfrute de uma intimidade inexplicável, imensurável e convincentemente REAL.

Deus os abençoe!

Fernando Xina

1 comentários:

Caso não tenha testemunho bico fechado pelamordedeus...kkk
 

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.