Banca da Santidade

Separados para Deus

domingo, agosto 08, 2010

Festa de Casamento, fazer ou não fazer?



Irmãos, aqui quem vos blóga é o Xina, como vão vocês?

Muito bem, venho conversar com vocês sobre um tema que definitivamente não tem um consenso comum: Festa de Casamento.

Muitos dizem:
"Pra quê isso?"
"As pessoas vão só para comer e ainda por cima saem falando mal!"
"Larga de bobera, pega esse dinheiro e compra uma casa!"
"Vai gastar isso tudo? Vai que vocês se separam?!"
"Tanto dinheiro para ser gasto em menos de 5 horas."

Vou expressar a minha opinião e ela vai contra todos estes dizeres.

Casamento para mim, precisa de festa sim! Vou enumerar os porquês:
nº 1 - é um plano planejado por Deus antes do pecado e devemos nos regozijar diante das realizações daquilo que Deus quer para os seus filhos;
nº 2 - festeja a vitória do casal sobre o inimigo, mostrando que a graça e vontade de Deus imperou no relacionamento;
nº 3 - Mt 5, v.16 diz: "Assim brilhe também a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai que está nos céus". Isto é, a festa é apenas um reflexo da nossa luz, fato que leva as pessoas a glorificarem a Deus, pois é Ele a causa prima de todas as coisas!entre outros fatores.

Para aqueles que me aconselham pegar este dinheiro e investir em outra coisa, eu digo:
_ Para mim, não há investimento maior, pois é algo que jamais poderá ser comprado na vida.
Apartamentos? Carros? Móveis? Estes, eu tenho uma vida inteira pela frente para conquistar.
Festa de Casamento? É uma oportunidade única de gritar e comemorar ,com meus amigos e familiares, a SUPERABUNDANTE GRAÇA DE CRISTO sobre a vida de
Fernando e Mariana!

Graças rendamos ao nosso Deus que nos chamou para a LIBERDADE! Fiquem com Deus.

Fernando Aoyama

1 comentários:

Eu como Padrinho dou todo o apoio, acho que tem sim que fazer uma bela festa, afinal é vitória sem tamanho realizar uma cerimonia instituida por Deus em dias que o casamento tem perdido a credibilidade (para o mundo)
 

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.