Banca da Santidade

Separados para Deus

quinta-feira, agosto 26, 2010

Testemunho

Olá irmãos. Posto aqui um email que mandei para todos os meus contatos, é um testemunho. Não podemos passar pela vida sem que todos que nos conhecem venham saber o que Jesus fez em nossas vidas, temos que aproveitar os recursos de comunicação que temos, como a internet, Deus os abençoe!



Olá todos meus contatos! é o Fernando (Xina) blz?


Bom, como alguns já sabem, eu aceitei Jesus em meu coração. Hoje tenho um sentido pra minha vida e não é um livro, uma religião, um dogma, evolução, paz espiritual, nem nada disso, mas Uma única Pessoa, Jesus.
Deus tem me convidado dia a dia para uma intimidade que ultrapassa qualquer entendimento, fator condicionado por uma só coisa que demorei a entender que só Deus pode dar: FÉ.

Reconheci que não sou dono de mim e que era escravo da minha própria cobiça, mas a santidade de Deus e sua soberania sobre todas as coisas nos constrange a prostrar-nos diante dEle.
Sei que existe todo tipo de opinião na minha lista de contatos, porém existe uma coisa no Servo de Cristo: além de morrer pelo seu Senhor, ele não se envergonha e quer gritar para o mundo, pois a salvação que ele recebeu, ele é encarregado de pregar a todos que vivem no engano de que são auto-suficientes.

Caso queira ter essa intimidade com Deus, ore a Jesus, convide-o para fazer morada em seu coração, peça com FÉ, caso não a tenha, peça-a também e se sua fé te levou a crer que Ele transformará sua vida, me retorne esse email para darmos início a um discipulado.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.