Banca da Santidade

Separados para Deus

sábado, outubro 02, 2010

Evolução?

Poucos percebem ou ainda não é tão evidente que a coisa tá feia?
Reparem no mundo e na sociedade, como estão. O que você me diz?

Outro dia eu estava conversando com um kardecista na internet e eu afirmei que o ser humano está involuindo e ele de pronto respondeu que não, estamos evoluindo sim! Afirmou que hoje os negros não são mais escravos, não vivemos mais na ditadura, temos tecnologia ao alcance de todos.

Eu discordo de toda evolução proveniente apenas do esforço humano.

Não existe mais escravidão dos negros? Porém temos diversas outras escravidões que satanás tem implantado, e alerto-vos irmãos, ela é bem mais perigosa, porque não é fácil de ver.
Algumas das nossas escravidões:       
- Sexual
- Financeira
- Intelectual
- Tecnológicas
- de nós mesmos

E digo, estamos vivendo a mais camuflada e cruel de todas as ditaduras: Valores e costumes implantados sorrateiramente pelos sistemas de comunicação. Filhos sendo criados por cubos projetores de imagens. O que podemos esperar da próxima geração? Não vou listar a longa lista de bizarrices que vemos na "geração TeleTubbies".

E quanto a tecnologia? Parece que sem ela, o ser humano de hoje não suportaria viver, ela se tornou uma das razões da existência humana!!

Enfim, não preciso alongar mais esse papo, apenas fica o alerta e minha real preocupação quanto aqueles que acreditam ser juízes de si mesmos.

"Sim, enquanto minha geração cresceu ouvindo Saltimbancos cantando auauau ia iô, a geração de hoje cresce ouvindo "quero latir pra você auauau, balanço o rabo pra você auauau".Se isso não se chama involução, eu não sei como se chama."  Blogueiro anônimo revoltado.

"todavia, para nós há um só Deus, o Pai, de quem são todas as coisas e PARA QUEM EXISTIMOS." I Coríntios 8, 6.

Deus os abençoe irmãos!

1 comentários:

aposto q esse foi do ricco.. rsrs
concordo totalmente! Deus continue usando vcs p levar a Palavra De3le por meio do blog! a paz do Senhor^^
 

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.