Banca da Santidade

Separados para Deus

quinta-feira, janeiro 20, 2011

2.000 Visitas


Glória a Deus porque ele permitiu chegarmos até aqui, e se for da vontade dEle iremos cada vez mais longe, para Sua total Honra e Glória.

Observo nos meios de comunicação e na internet pessoas promovendo o nome de Deus em frases, correntes, algumas vezes até de forma banalizada, tipo “PROMOVA ou estará negando a Deus”.

Sem dúvida é algo muito nobre e necessário promover o nome de Deus e seu filho Jesus em todo o tempo, porém devemos refletir sobre algumas questões em nossas vidas.

Será que tenho vivido o que tenho professado?
No meu discurso, digo que Deus me ama e ama a todos. Mas eu, amo a Deus?
Escrevo que Deus transforma vidas, tira-nos das trevas para a luz, mas minha vida reflete isso? 
Tenho levado pessoas a glorificar o Santo nome de Cristo através do meu testemunho, ou apenas escrevo algo que está longe da minha realidade, só porque é legal e está na moda ser crente?
Propago o evangelho pela motivação certa, ou só quero ganhar o selo de promoções do Orkut?

Responda a você mesmo, faça uma auto-avaliação.

Nós que afirmamos ser filhos do Deus vivo, temos que ser o sal da terra, a luz do mundo.

E só podemos ser isso, se realmente fizermos a diferença no local onde estamos inseridos.

Não podemos nos envergonhar do evangelho, nem envergonhar o evangelho.

Dificuldades e momentos de fraqueza todos têm, porém, aquele que está em nós é maior do que está no mundo, e quem está em Cristo é mais que vencedor, peça a Deus forças para manter seu caminhar reto diante dEle.

Somos nação santa, raça eleita, povo de propriedade exclusiva de Deus, portanto devemos agir como tais.

Não deixe que sua vida Cristã se restrinja a “PROMOVER” o nome de Deus no Orkut. Testemunhe, evangelize, ganhe almas para o Reino.

Certamente há alguém bem perto de você precisando de uma palavra de amiga, de uma saída para seus problemas, não hesite, ide e pregai o evangelho a toda criatura, você abençoará vidas e certamente será abençoado.   


Graça & Paz 

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.