Banca da Santidade

Separados para Deus

quarta-feira, janeiro 19, 2011

S.O.S Rio de Janeiro

Queridos Leitores, como temos visto todos esses dias nos meios de comunicação, que a situação na região serrana do Rio de Janeiro é crítica, e não podemos ficar apenas assistindo sem fazer nada.  

Temos que nos mobilizar em oração pelos nossos irmãos que estão sofrendo no Rio.
 Proponho que cada um de nós separe ao menos 5 minutos do nosso dia para interceder pelo quadro crítico em que se encontram aquelas famílias.

Interceder é colocar-se no lugar de outro e pleitear a sua causa, como se fora sua própria. É estar entre Deus e os homens, a favor destes, tomando seu lugar e sentindo sua necessidade, de maneira a lutar em oração até a vitória na vida daquele por quem intercede.

Simplificando Marcos 12 : 30-31, Jesus disse: Amarás a Deus sobre todas as coisas e a teu próximo como a ti mesmo. E reiterou; Não há outro mandamento maior do que estes.

É hora de praticar esse amor, vamos orar, e quem puder fazer uma doação de alimentos ou até mesmo alguma quantia em dinheiro, logo abaixo estará o link que leva a lista completa de locais e contas que estão recebendo doações, certamente você estará abençoando vidas.

"Antes de tudo, pois, exorto que se use a prática de súplicas, orações, intercessões, ações de graças, em favor de todos os homens."  I Timóteo 2 : 1


0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.