Banca da Santidade

Separados para Deus

sábado, fevereiro 05, 2011

Todas as coisas Cooperam...

Esse Post é um testemunho pessoal. Acredito que quando recebemos grandes bênçãos devemos compartilhar. Única e exclusivamente para Honra e Glória do nosso Deus é claro, pois só alcançamos metas pela graça e misericórdia desse Deus de amor.
Hoje recebi uma benção que muito alegrou meu coração, precisava de uma saída para meus problemas com a faculdade, não esperava tanto, mas acabei passando no vestibular da Universidade de Brasília (UnB). A 3ª Federal mais concorrida do Brasil.
Porém, o que quero ressaltar aqui não é a aprovação em si, mas a maneira como Deus agiu na minha vida durante todo o processo do vestibular.
 O período que eu deveria estar me dedicando a horas de estudos como fazem a maioria das pessoas em sã consciência, eu estava totalmente envolvido com a obra de Deus, cuidando dos meus ministérios e até mesmo trabalhando pesado pelo Blog.
Então como fui aprovado?  Sou tão inteligente que não preciso estudar?
Digo a todos que a resposta é NÃO, não passei nesse vestibular por mérito próprio, mas porque Deus honra aqueles que o adoram e o colocam como primeiro em suas vidas.
Não estou dizendo que as pessoas devam parar de estudar e “tentar a sorte” em vestibulares e concursos, mas falo por experiência própria, se buscardes a Deus de todo seu coração, e servi-lo com excelência, TODAS as demais coisas lhes serão acrescentadas. Ricco Porto.
                                                                                                                  Graça & Paz

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.