Banca da Santidade

Separados para Deus

quarta-feira, agosto 31, 2011

Rapper DMX Se converte!


Essa Manhã recebi esta notícia que me deixou boquiaberto. Ouvia músicas desse Rapper quando ainda não conhecia a Cristo e em suas letras só havia o trivial do Raps americanos, muito palavrão, ostentação e luxuria. Mas o nosso Deus é o Deus do impossível, e sua graça é irresistível. Pois bem, o cantor de hip hop que atualmente cumpre pena no Arizona (cadeia onde o diretor obriga todos os presos usarem rosa) por posse de drogas, armas e maus tratos a animais, afirmou em entrevista a rede FOX News que quando sair da cadeia irá cumprir o chamado de Deus para sua vida: ser pastor e levar o evangelho.
“Eu vim aqui (na prisão) para satisfazer alguém. Eu não sei quem é, mas eu vim para dizer-lhes que Jesus os ama. Para informar-lhes sobre a glória de Deus.” - Disse “X”. “Sou chamado para fazer o que sei: o evangelho através da música, filmes e falando com as pessoas” - acrescentou.
Essa entrevista aconteceu justamente um dia depois de eu encontrar na Net o que seria a “segunda” música do cd gospel do rapper DMX. A primeira que já tem o clipe veiculado até em eventos de black music gospel é intitulada “Lord Give me a sign”. A “suposta nova música” intitulada “Jesus Love Me” parece uma oração, onde X clama por sua vida e pelo gueto e em breve para download aqui no Site Gospel Black, o número um em black music gospel.
Bom, espero que esse tempo na prisão seja o “ventre do grande peixe” para DMX e que ele esteja tendo seu momento de Jonas.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.