Banca da Santidade

Separados para Deus

quarta-feira, setembro 21, 2011

Ergue me Senhor - Ricco Porto



Oração cantada. Simples e sincera.


                                     Ó meu Deus me sinto mal, mas eis me aqui 
Vim prostrar-me aos Teus pés, me humilhar
Tenho errado e pecado contra Ti
O meu fardo já não posso suportar
Peço Pai misericórdia sobre mim
Que a tua graça possa me alcançar
Sei que não mereço amor tão grande assim
Mas eu clamo a ti Senhor, vem me ajudar

[Refrão]

Ergue-me Senhor, cura todas as feridas
Reconheço que sem ti não tenho vida
Limpa-me Senhor, lava o meu coração
Quero ser um instrumento em tuas mãos
A tristeza insiste em me assolar Pai
Mas a minha alegria é o Senhor
Estando em Ti eu sei não há condenação 
PaiPela fé justificado e livre sou

[Refrão]


Composição e Música - Ricco Porto
Violão - Rafael Coelho

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.